× iCasei

Baixe o App do nosso casamento e busque: hannaheramon

Baixar

Hannah e Ramon

SEJAM BEM-VINDOS AO NOSSO SITE

sobre nós

quase 6 anos de historia, e muitos mais pela frente...

2012 - Sim, nos conhecemos no CA da FEA, em uma pre-festa da Poli no velódromo! Para ser um pouquinho mais exato, em Março de 2012 graças ao facebook recebemos esta lembrança... Mas foi só na G4, dia 25/04/12, que a nossa história começou, de verdade! Depois de algumas “dates”, o pedido de namoro começou no dia 28/07 com uma caixa de chocolates e um bilhetinho, que estavam no porta-luva do carro. E partiu para um jantar gostoso em um Bistro Frances na Vila, e so foi aceito no dia 29/07, por isso comemoramos dia 29.

Fomos nos conhecendo, e com poucos meses, fizemos nossa primeira viagem para Buenos Aires, Argentina. E foi quando percebemos o quanto gostamos e aproveitamos viajar juntos.

2013, se resumiu em muitos restaurantes e mais restaurantes, mudanca de emprego, e com ela novos desafios. Mas foi com a nossa primeira visita no Mani, que entendemos um pouco melhor o significado de comer bem e beber um bom vinho, rs. O primeiro ano fois super agitado, com comemoracoes mensais, e no nosso aniversario nasceu o Foodsally! Aproveitamos, e construimos juntos um hobbie, como era gostoso passar a tarde do final de semana vendo masterchef (todas as temporadas) e atualizando o blog.

Tivemos também o nossos dois primeiros Shows do John Mayer, uma paixao compartilhada!

2014, começou super bem com a Best trip ever :) Depois de planejar e guardar dinheiro por um ano (e economizar mais ou menos), conseguimos ir junto aos EUA  <3. Nossa primeira viagem gastronômica que começou com uma noite em Orlando, voou até a California, San Francisco, foi de carro ate San Diego, passando pelo Big Sur, Carmel, Santa Barbara, Los Angeles, Anaheim, e depois seguiu ate Vegas passando pelo Grand Canyon.

Mas no fim foi um ano complicado, final de faculdade, duplo estagios, muito trabalho e responsabilidades maiores, pouco e quase nenhum tempo juntos, por isso contavamos as horas para chegar na sexta!

2015, formatura, tentativa de masterchef, algumas mudancas, mas o relacionamento continuava firme e forte. Foi no final deste ano que veio a primeira proposta para ir morar no Panama. Uma oportunidade em que vimos a chance de começar nossa vida juntos, em um lugar surpreendente.

2016, começou com a viagem para Orlando em família, e se estendeu até NY – Mais uma viagem beeem planejada (e como gostamos de planejar juntos), com mais restaurantes e mais historias para contar...
O pedido de casamento, foi em um jantar de comemoração no Mani (again), em Março. E com a proposta feita, e o Panama cada vez mais real, tivemos que adiantar as coisas e casar no civil ao lado de nossas famílias. A mudança foi tranquila, e o primeiro mês oficialmente juntos maravilhoso, mas logo já viajamos para o México, e conhecemos mais um pais incrível.

2017, foi o primeiro ano de casados oficialmente vivendo no Panama, percebemos que nos damos muito bem (claro! cada um com as suas diferencas, um com um hamburguer o outro com a salada), que continuamos a gostar de sair, mas que cozinhar em casa, na nossa casa, e muito gostoso tambem. Neste pais recomecamos, brigamos, fizemos as pases, nos conhecemos e crescemos como casal, tambem conhecemos muita gente, muitos lugares, e por fim recebemos muitas visitas de pessoas queridas, que trouxe uma alegria diferente para ca.

Entramos 2018 com ansiedade para um ano cheio de eventos e mudanças! Demos inicio ao countdown para comemorar nossa união com quem faz parte desta historia, seguir para nossa lua de mel dos sonhos, e começar nossa nova vida, onde sempre sonhamos em construi-la JUNTOS!